Trocas e Devoluções:
Temos o comprometimento e a satisfação total em todas as compras feitas através de nossa loja virtual, temos o imenso respeito a parceria entre empresa e cliente, por isso temos em nossa empresa a política de Troca e Devolução, originalmente baseado no código de defesa do consumidor
Ao realizar qualquer compra, para evitar problemas, se atenta no seguinte:
* Descrição do produto(verifique se dar para passar por escadas, elevador e se cabe no local onde deseja pô-lo)
* Dimensões dos produtos
* Cor do Produto (alguns produtos possuem cores e texturas variadas, fotos meramente ilustrativas)
Quando receber o produto, no ato da entrega, recuse-o e entre em contato com a central de atendimento da Madeira Verde(11-5624-7402) caso ocorra situações ligadas a danos, citadas logo abaixo:
* Embalagem violada
* Produtos danificado no transporte
* Itens e acessórios faltantes
* Produtos desigual do pedido
Arrependimento:
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para arrepender-se de ter comprado, e comunicar ao fornecedor a desistência da compra daquele produto.
Os pedidos de desistência de uma compra serão aceitas desde que:
1- A solicitação seja feita através de contato com a central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos depois de ter recebido o produto;
2- A mercadoria seja devidamente devolvida em suas embalagens originais em perfeito estado de conservação do mesmo jeito que assim a recebeu. (embalagem internas e externa), sem ter sido utilizada em hipótese nenhuma, com o manual e com todos os itens contidos dentro da embalagem, e sempre com a primeira (1ª) via do documento fiscal de venda.
Observação Importante: Se caso os requisitos citados logo acima não for preenchidos,
os colaboradores da empresa Madeira Verde, não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra do produto. Expressamente nesse caso, o (s) produto(s) originário da compra terá que ser devolvido(s) no endereço de entrega, com relatório, descrevendo sobre o problema constatado, sem restituição alguma de valores, e o processo da devolução será cancelado.
Assim como o consumidor tem direito de arrepender-se e desfazer da compra, e a restituição dos valores pagos, o fornecedor também tem o direito de receber o produto vendido sem danos algum, ou seja: intacto, com condições para ser vendido novamente para um outro cliente, sem que aja quaisquer indícios de seu uso, ou avaria do produto, dos componentes e da(s) embalagem em questão.Será de inteira responsabilidade do cliente o envio do produto até a empresa Madeira Verde, poderemos simplesmente auxiliar o cliente na indicação de um meio mais econômico de envio até a nossa empresa
Avaria/danos:
Se o produto for avariado no transporte, recuse-o imediatamente o recebimento dele, e entre em contato com a Madeira Verde em até 72h.
Produtos com defeitos de fabricação:
No prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a contar a partir do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução ocorrerá de acordo com o código de defesa do consumidor.
Se o produto não for reparado dentro do prazo de 30(trinta) dias, então o cliente escolherá uma dessas opções:
1ª Opção: Substituição do produto por outro igual, ou similar na falta de um outro igual.
2ª Opção: Restituição dos valores já pagos, veja mais em Ressarcimento de valores.
O produto defeituoso deverá ser encaminhado a Madeira Verde com a embalagem original,com manual e todo o conteúdo dentro da embalagem, é indispensável o envio da 1ª via da nota fiscal da venda do produto, na ausência do documento fiscal não será possível a troca.
Será retirada a mercadoria com tal defeito no mesmo endereço a qual foi entregue.
O mau uso do produto ou quaisquer reclamações feita fora do prazo estabelecido em nossa política, isentará a empresa Madeira Verde da responsabilidade de aceitar a troca/devolução dos produtos.
Motivos adicionais para a troca ou devolução do produto:
* Irregularidade no ato de entrega
* Produto com integridade comprometida
* Embalagem violada
Caso ocorra isso nos comunique imediatamente
Ressarcimento:
Os valores pagos pelo consumidor pela aquisição do produto e frete, em caso que a devolução do pedido seja parcial, será proporcional a devolução do frete.
Pagamentos com cartão de crédito:
* O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) ou (3) faturas consecutiva, porém é de inteira responsabilidade da administradora de cartões.
* Boleto ou Depósito, a devolução será através de transferência bancária em conta do próprio cliente em até 11 dias úteis, em hipótese nenhuma será realizada em conta de terceiros, através de contato via telefone e e-mail o cliente poderá acordar uma outra maneira de acertar a devolução.
Como fazer para cancelar a entrega de um pedido?
A Nota Fiscal (NFe) já foi emitida?
Se a NFe já foi emitida, isso significa que o produto já foi embalado e está sendo direcionado as transportadoras, devido a outros pedidos que recebemos diariamente, o resgate do item cancelado nós não conseguimos fazer mais, porém orientamos que recuse o produto quando a transportadora lhe entregar, e solicite formalmente o cancelamento.
Todos os pedidos de troca/devolução deverão primeiramente ser registrados por e-mail ou Atendimento ao consumidor,
contato@madeiraverde.com.br
11-5624-7402